Durante a tarde desta quinta-feira (23), policiais civis da Delegacia da Mulher de Garanhuns, prenderam em flagrante um homem de 26 anos na Rua Santa Quitéria, pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A vítima, uma mulher, procurou a Delegacia relatando ter sido agredida pelo ex namorado com um soco na boca após ele não aceitar o fim do relacionamento. A mulher afirmou ainda que decidiu terminar quando começou a perceber sinais de agressividade no namorado.
Após o término, o suspeito passou a tentar se reconciliar com a vítima, indo até a casa dela. Após ela afirmar que o namoro não tinha volta, o homem desferiu um soco nela, causando-lhe lesão corporal. Imediatamente os policiais civis foram em busca do agressor e efetuaram a captura dele em via pública, próximo à residência dele.
Conduzido à Delegacia Especializada, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Em razão da mudança na lei que houve neste mês, que aumentou a pena do crime de lesão corporal, impedindo a aplicação de fiança pelo delegado, o agressor foi encaminhado para audiência de custódia, que concedeu liberdade provisória condicionada ao cumprimento de medidas cautelares e medidas protetivas em favor da vítima.
fonte do portal agreste violento