A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nesta quarta-feira (18), a Operação de Intervenção Tática, denominada “Sine Intermissione”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – Dinter I, sob a presidência do Delegado Alexandre Teófilo, da Delegacia de Polícia da 79ª Circunscrição em Tamandaré, unidade integrante da 13ª Delegacia Seccional – 13ª DESEC.
A investigação foi iniciada em junho de 2024, objetivando investigar práticas de Associação e Tráfico de Entorpecentes. No dia de ontem foram cumpridos 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 06 (seis) Mandados de Prisão.
Na execução, foram empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Militar de Pernambuco através da (10ª CIPM e BEPI), totalizando mais 26 policiais.
Além desses Mandados, estão sendo lavrados flagrantes delitos em decorrência da referida Operação que apreendeu considerável quantia de drogas ilícitas.
Durante a manhã desta quinta-feira (19), foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Dinter 1 em Caruaru, onde o delegado, Dr. Alexandre Teófilo atendeu a imprensa e passou detalhes da investigação.
Foram presos na operação: Vitória Cristina Alves; Renan Henrique de Araújo; Gabriel José Silvino de Paula, vulgo “Gabriel FL”; Henrique Lauro da Silva, vulgo “Piranha”; Eduardo José da Silva, vulgo “Dudi” e Lauro Gabriel Araújo de Oliveira. Todos passaram por audiências de custódia, os homens foram conduzidos ao Presídio de Palmares e a mulher para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor no Recife.
fonte do blog adielson galvão