Na manhã da última quinta-feira (30/11), por volta das 11h00, policiais militares da 5ª CIPM prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas, em uma residência numa rua do bairro Porta Florada, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.
Conforme a Polícia, o serviço de Inteligência da 5ª CIPM recebeu informações de um PM sobre uma movimentação de pessoas em uma residência naquela localidade, e logo seguiram ao endereço para conferir, que após monitoramento foi verificada uma movimentação atípica no local, pessoas fazendo ligação de energia clandestina no imóvel alvo da denúncia, fato confirmado pelos suspeitos posteriormente.
Os policiais ao entrarem no imóvel, deparou-se com uma estrutura montada para o cultivo do entorpecente maconha (SKANK), conforme informações repassadas pelos dois imputados, de iniciais S.R.S.B. de 26 anos, e S.R.S.V.J. 28 anos, os quais haviam planejado e montado toda a estrutura.
Na casa também foram apreendidos uma quantidade de maconha pronta para venda com aproximadamente 1.700 (um mil e setecentos) gramas e duas motocicletas dos suspeitos.
Ainda segundo a Polícia, o imputado S.R.S.B, ofereceu a sua motocicleta Marca: HONDA, Modelo: CG 160 TITAN, COR: CINZA, PLACA: RZP 1B01 ao efetivo Fardado como barganha para sua liberação, o mesmo recebeu voz de prisão por tentativa de suborno.
MATERIAL APREENDIDO:
– 1.700 (um mil e setecentos) gramas de Maconha;
– 27 (vinte e sete) pés de maconha;
– 01 (uma) motocicleta, Marca: HONDA, Modelo: CG 160 TITAN, COR: CINZA, PLACA: RZP 1B01;
– 01 (uma) motocicleta, Marca: HONDA, Modelo: Bros Cor: Vermelha, Placa: KIZ 5969;
– 03 (três) transformadores.
Central de Jornalismo Blog Thiago Da Noticia