Carro usado pela vítima era clonado e roubado, segundo a polícia
Criminosos executaram o motorista de um veículo na noite de quinta-feira, dia 8, enquanto ele trafegava pela Rua Londrina, no bairro de Afogados, em Recife. A vítima foi identificada como Renato Leandro Alves, de 37 anos. O carro que ele conduzia era clonado e roubado. Uma mulher que passava pelo local foi atingida pelos disparos e socorrida ao hospital.
De acordo com a polícia, Renato conduzia um veículo modelo T-Cross, de cor vermelha, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido imediatamente para uma policlínica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ao verificar a placa do veículo, a polícia constatou que a numeração não coincidia com os demais dados do automóvel, tratando-se de um veículo clonado e roubado, com placa original QYQ-8B28.
Uma senhora de 40 anos que passava pelo local foi atingida com um tiro de raspão no braço. Ela também foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
A Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
fonte do portal agreste violento