Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (05), a um Mandado de Prisão Temporária que teve como alvo, Rízia de Oliveira Santos, de 19 anos, que mora no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru.
A Rízia é acusada de mandar matar no dia 28 de novembro do ano passado, Alex Willams Alves da Silva, que foi assassinado a tiros no Bairro Cidade Alta o chamado Posto Agamenom e a Rízia confessou ter encomendado a morte do desafeto por terem entrado em atrito por disputas de pontos de vendas de drogas.
De acordo com testemunhas, o rapaz foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, eles mataram a vítima e um deles levou a moto da vítima que foi abandonada na via local da BR 232, entre a entrada do Bairro Agamenom e a entrada da ETE – Escola técnica Estadual.
Populares informaram que após matarem a vítima os algozes fugiram cada um numa motocicleta, um passou embaixo do viaduto, enquanto o outro seguiu com a moto da vítima pela via local, em seguida a abandonou, atravessou a pista e fugiu com o comparsa que o aguardava do outro lado da BR.
A imputada será apresentada amanhã na audiência de custódia e depois será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
fonte do blog adielson galvão