Na noite desta sexta-feira (2), uma operação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de um homem na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O caso começou quando a vítima do roubo, ocorrido na noite de quinta-feira (1º) em São João, denunciou que as peças de sua moto estavam sendo vendidas através do Facebook.
O suspeito identificado como Carlos Eduardo foi rapidamente localizado pela polícia. Durante o interrogatório, Carlos revelou a localização da moto, que estava sendo desmanchada para a venda de suas peças. De acordo com as informações fornecidas por Carlos, seu pai, Waldir da Silva Alves, estava com a moto.
A equipe policial seguiu para o Sítio Gravatá, na zona rural de Jupi, onde encontrou a moto abandonada. Carlos também informou que Waldir residia nas proximidades. Em uma busca na área, os policiais encontraram um galpão sem portas, utilizado para o desmanche de motocicletas. Dentro do galpão, foram encontradas diversas peças de motos e duas manetas que foram identificadas pela vítima como partes de sua motocicleta roubada.
Waldir não foi encontrado durante a operação, mas Carlos Eduardo foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.
A Delegacia de Jupi irá investigar o caso.
fonte do portal agreste violento