Um mototaxista foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), na Rua dos Guararapes, ao lado do Lactário Amélia de Pontes, no Centro de Caruaru. A vítima, Januário Oliveira da Silva, de 51 anos, que morava na Rua do Crato no Bairro Indianópolis e foi assassinado por dois elementos que chegaram em uma moto e fugiram em seguida.
Curiosamente o Januário participou do funeral da, Ana Paula da Silva, de 41 anos, que foi assassinada no dia anterior pelo ex-companheiro da amiga que a matou após tentar matar a ex e acabou sendo preso em flagrante.
Este foi o 14º assassinato registrado no mês de julho e o 74º no ano de 2024 e o corpo foi encaminhado para o IML local.
A Delegada, Dra. Erica Feitosa, de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a vítima já foi presa por porte ilegal de arma de fogo, que possivelmente foi morta disparos de revólver calibre 38 e que irá analisar atentamente as câmeras de monitoramento de estabelecimentos comercial em torno do local do crime.
fonte do blog adielson galvão