Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar de Alagoinha foi acionada para atender a um caso de furto em residência. Segundo informações, um indivíduo magro, de cor parda, trajando camisa preta e bermuda branca, invadiu uma casa e furtou um pássaro que estava em uma gaiola, avaliado em R$ 500,00.
Após receber a denúncia, a PM realizou diligências na localidade onde o crime ocorreu, culminando na localização do suspeito na PE-217. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma pedra de crack e um celular com carregador, cuja procedência levantou suspeitas por não possuir nota fiscal.
O indivíduo confessou a autoria do furto do pássaro e relatou ter vendido o animal por R$ 60,00 ao dono de um estabelecimento comercial na cidade. Seguindo as informações obtidas, os policiais dirigiram-se ao estabelecimento, onde localizaram e recuperaram o pássaro furtado.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido e o pássaro recuperado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinha para as medidas legais cabíveis.
fonte do portal agreste violento