Uma mulher foi brutalmente assassinada na tarde do sábado (20), no Sítio Fabrício na zona rural de Solidão. A vítima, Edinalva Barros da Silva Ramos, de 42 anos, foi morta durante a tarde, mas, o corpo só foi encontrado durante a noite dentro de um açude. Ela foi assassinada pelo ex-companheiro, Cícero Nogueira Ramos, de 51 anos, que está foragido.
O filho da vítima, Robson, informou que a mãe foi assassinada pelo seu pai, de quem estava separada há três meses. Eles sofreram um assalto em casa e na ação os bandidos a agrediram, balearam o filho dela e levaram o dinheiro que ela guardava em casa aproximadamente seis mil e quinhentos reais e ela se separou do Cícero após descobrir que ele quem arquitetou o assalto.
A vítima estava sozinha em casa e o agressor chegou a arrastou para o terreiro, onde a matou com facadas na cabeça e depois a esganou, depois colocou o corpo da vítima nas costas e levou até um açude onde o desovou. A filha do casal de apenas 11 anos viu ele carregando o corpo da mãe nas costas. Ela deixou seis filhos.
O corpo da vítima foi periciado no local e encaminhado para o IML de Caruaru.
fonte do blog adielson galvão