Na noite de quinta-feira (4), uma operação realizada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) resultou na prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Gabriel Henrique da Silva, 27 anos, e Rosilene Soares da Silva, 24 anos, foram presos durante a execução da “Operação Horus”, que visa combater o tráfico intenso de entorpecentes na região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com a dupla uma quantidade significativa de substâncias ilícitas e materiais relacionados ao comércio ilegal de drogas. Entre os itens apreendidos estão 151 pedras de crack embaladas, cinco embalagens maiores de maconha, além de porções menores totalizando 25g da mesma droga. Um pacote contendo 1kg de maconha também foi encontrado, junto com 60g de crack em pedras maiores.
Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento das drogas, R$ 63,00 em espécie e dois celulares, que foram levados como provas para a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.
Os acusados também foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas, aguardando as medidas judiciais cabíveis.
fonte do portal av