Na tarde desta segunda-feira (17), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e comandada pelo Delegado Dr. Eymard Coutinho, com o apoio do 1º BIEsp, prenderam, Hyago Matheus da Silva, de 29 anos, que mora no Sítio Encanto, na zona rural da cidade e contra ele havia dois mandados de prisões por homicídio em aberto.
O elemento foi preso em casa e no interior do imóvel foi encontrada uma pistola calibre ponto 40, dois carregadores, 12 munições intactas, centenas de bolsas plásticas, a importância de R$ 1.036,00, centenas de bolsas plásticas, balança de precisão, dois celulares e uma porção de maconha pesando 200 gramas da droga.
O Delegado, Dr. Eymard Coutinho, disse que a sua equipe já vinha investigando o acusado há algum tempo, ele passou um tempo fora de Caruaru e há alguns dias retornou e a sua equipe descobriu o endereço e com o apoio do 1º BIEsp foram a casa do acusado, onde o localizaram acompanhado da esposa e do cunhado e o prenderam em flagrante. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.
O Hyago Matheus é acusado de ter assassinado José Carlos Pereira da Silva, que era conhecido como “Cacau”, que foi morto a tiros na manhã do domingo, dia 05 de julho de 2020, na Rua Felipe dos Santos no Bairro Petrópolis e além desse mandado de prisão existe um outro mandado possivelmente por outro assassinato cometido por ele.
fonte do blog ag