A Polícia Civil de Pernambuco, no decorrer desta segunda-feira, 20/05/2024, por meio da equipe da Delegacia de Polícia da 129ª Circunscrição de Toritama, sob o comando do Delegado Marcus Alexandre, efetuou diversas diligências e conseguiu identificar os dois suspeitos de terem praticado o latrocínio que vitimou a pessoa de Elizeu Abelardo Tavares, de 70 anos e de ter baleado a esposa dele durante a madrugada do dia 18/05/2024, último sábado, próximo a Prefeitura da cidade de Toritama.
De acordo com as investigações, o executor do único disparo que matou a vítima é menor de idade e já foi apreendido outras vezes por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Após formalização dos primeiros elementos de prova, a Autoridade Policial representou pela internação provisória do adolescente e pela prisão preventiva de, Everton Nascimento Santos, de 20 anos, que foram cumpridas com o apoio da Guarda Municipal de Toritama.
As duas representações foram deferidas ainda na data de ontem pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Toritama, e cumpridas pela equipe de investigadores da DP de Toritama.
O menor será encaminhado á Funase de Caruaru e o maior será encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
fonte do blog ag