A adolescente, Geisiane Maria dos Santos Silva, de 15 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira, dia 08, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira, dia 17, ou seja, 09 dias após desaparecer. Ela foi encontrada morta dentro de um dos cômodos de uma casa em construção, estava com as mãos amarradas para trás, com ferimentos na cabeça e da cintura pra cima estava encoberta com tijolos. Foi encontrada uma cueca próximo ao cadáver.
O padrinho da vítima, Nilson, disse que a Geyse como era conhecida, saiu de casa na noite da quarta-feira, dia 08, dizendo que estava indo para a Via Parque e nunca mais voltou pra casa e pelo cenário encontrado, acredita que ela foi atraída para entrar nesse imóvel ou foi arrastada pra lá a força e lá foi estuprada e assassinada. Desde o desaparecimento dela os familiares estavam desesperados e vinham realizando buscas pela cidade. Estranhamente o celular dela está desaparecido e possivelmente foi levado pelo assassino.
Apesar dos familiares não terem dúvidas a respeito da identidade da vítima e de acreditarem que ela foi estuprada e assassinada, o corpo após ter sido periciado foi recolhido pelo rabecão e amanhã será encaminhado para o IML do Recife e os familiares fornecerão material genético para que o corpo seja identificado através de exame de DNA. Ainda não foi confirmado o homicídio e o caso está sendo tratado como Morte a Esclarecer.
fonte do bog ag