Policiais militares da cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, apreenderam duas espingardas, uma motocicleta com queixa de roubo e um motor de moto com a numeração suprimida, no final da tarde de quinta-feira, na zona rural do município. O piloto, juntamente com um terceiro indivíduo envolvido na negociação da moto, foram encaminhados à delegacia de polícia.
A motocicleta apreendida com tem registro no município de Arcoverde e possui placa OFF-9992, modelo CG 160 Titan na cor preta.
Segundo informações da polícia, durante rondas na zona rural, uma viatura avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta com um volume na cintura, aparentando ser uma faca peixeira. Ele foi abordado e confirmou-se que era uma faca. No entanto, ao verificar a numeração do chassi da motocicleta, percebeu-se que estava suprimida. Ao consultar a numeração do motor, foi constatada uma queixa de roubo. A placa que estava na moto também não coincidia com as demais numerações de identificação. O condutor foi preso, alegando tê-la adquirido em troca com outra pessoa.
Após questionamento, o homem indicou uma pessoa com quem havia negociado o veículo. O policiamento foi até o local indicado e, além de apreender as duas espingardas e o motor de motocicleta sem numeração, confirmou que houve a negociação da motocicleta, mas o segundo indivíduo negou a procedência do motor já sem numeração.
Diante das irregularidades, os dois homens foram encaminhados à delegacia de plantão em Belo Jardim e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca, receptação de veículo roubado e adulteração de sinais identificadores, relativo ao motor encontrado na casa.
fonte do portal av