Spread the love

A Polícia Civil de Pernambuco, neste domingo dia (25/02/2024), por meio da Delegacia de Bezerros, sob o comando do Delegado Patrick Marinho, conseguiu localizar o possível endereço onde Claudio Junior Bezerra de Oliveira (vulgo: Cocão), de 24 anos, estava escondido na cidade de Riacho das Almas. Dessa maneira, foi realizado um contato com o Comissário de Policia Civil, Anderson Azedo, lotado na Delegacia de Riacho das Almas e repassado as informações do alvo bem como de sua genitora que residia na cidade.

Munido das informações, o comissário realizou diligências naquela cidade e conseguiu localizar e prender o alvo, momento que com ele também foram apreendidos 14 (quatorze) big-bigs de maconha. Durante o andamento dessa ocorrência, outro indivíduo identificado como Vinicius, chegou na residência trazendo 04 (big-bigs) de maconha e também foi detido, momento que confessou que atuava no tráfico de drogas juntamente com Claudio Junior e, em sua residência, foram localizados mais 15 (quinze) big-bigs de maconha Por fim, os autuados foram presos em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Claudio Junior Bezerra de Oliveira.

O caso: No dia 10/01/2024 a vítima (Renato Paulino Santiago) estava no local conhecido como grota, no Bairro da Gameleira, em Bezerros, na companhia do autuado (para quem trabalhava vendendo drogas) quando, em dado momento, ao abaixar a cabeça para pegar o entorpecente – a pedido do próprio representado – foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a falecer no local. Após o crime, Claudio Junior Bezerra de Oliveira (vulgo: Cocão), fugiu para cidade de Riacho das Almas, onde estava escondido na casa de sua genitora.

fonte do blog ag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *