Spread the love

O vendedor de gás e água mineral, Rubinho do Gás, de aproximadamente 40 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no finalzinho da tarde deste sábado (24), na BR-104 no Sítio Pitombeira na zona rural de Caruaru. Rubinho morava no Sítio Pitombeira.

De acordo com informações no local do fato, o “Rubinho” estava trafegando sentido Caruaru com sua motocicleta de trabalho e o caminhão mercedinha sentido Agrestina quando houve a colisão de frente. 

O caminhão tombou e a moto da vítima ficou embaixo do caminhão. Populares informaram que o motorista do caminhão se evadiu do local após o acidente. O Rubinho que faleceu no trágico acidente foi candidato a vereador de Caruaru em 2020.

A Polícia Rodoviária Federal, o IC – Instituto de Criminalística e o IML estão no local e o corpo está sendo periciado e será encaminhado para o IML de Caruaru.

Este é o segundo acidente do dia na BR-104 em Caruaru, rodovia que faz divisa com a cidade de Agrestina.

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *