
A Polícia Civil de Pernambuco investiga um caso de possível estupro de vulnerável ocorrido na noite da última sexta-feira (11), na cidade de Jurema, no Agreste do estado. A vítima é um menino de 12 anos, e o suspeito é um parente da família, que estava morando na residência há cerca de cinco meses após retornar de São Paulo.
De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe da viatura Maria da Penha foi acionada para verificar a denúncia em uma residência localizada na Travessa Santa Luzia. No local, um morador relatou que o suspeito chegou embriagado e, em determinado momento, entrou no quarto da criança e trancou a porta.
Desconfiado da situação, o denunciante chamou a mãe e, juntos, forçaram a entrada no cômodo. O suspeito abriu a porta alegando que estava emperrada. Segundo o boletim da PM, ao entrarem no quarto, os familiares encontraram o menor com as roupas íntimas abaixadas e sinais de possível violência sexual. A vítima relatou que acordou com um peso sobre o corpo e, após o episódio, percebeu dor e sangramento na região anal.
O acusado, a vítima e os familiares foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foi instaurado um inquérito policial e o suspeito liberado. O menino foi submetido a exame sexológico, cujo resultado deve ser divulgado nos próximos dias.
fonte do portal agreste violento