Spread the love

Faleceu na manhã deste domingo (06), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Felipe Renê Cabral Alves, de 19 anos, que morava na Rua São Cristóvão na Vila do Aeroporto. Ele estava internado desde a manhã deste sábado ao ser esfaqueado em frente a casa da irmã na Rua do Rosário, também na Vila do Aeroporto.

A vítima estava internada na UPA do bairro Boa Vista, onde o assassino João Vitor, que se lesionou foi em busca de socorro, quando chegou a informação para a PM que o prendeu em flagrante. Ele recebeu atendimento médico e foi levado para a Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

A mãe da vítima, Dona Maria das Dores, disse que o filho passou a noite bebendo com um amigo na casa da irmã e por volta das 8 e meia da manhã o assassino com quem o filho teve um desentendimento foi a casa da filha em busca dele e após sair da casa da irmã o filho foi esfaqueado pelo algoz e se lesionou ao ser agredido pelo outro filho que partiu pra cima do elemento ao vê-lo esfaqueando o irmão.

Este foi o 4º homicídio registrado no mês de abril e o 27º do ano de 2025 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *