



Um colombiano de 45 anos foi assassinado a tiros dentro de um carro na tarde deste domingo (23), no Sítio Preguiça, na zona rural de Caruaru. A vítima foi identificada como Rigoberto Cardona Lopera, comerciante. Sua esposa, de 38 anos, e sua filha, de 13, foram baleadas na cabeça e socorridas em estado grave.
O suspeito do crime, também colombiano, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao retornar à cena do crime. Ele foi identificado como Mário Alberto Balvin Zuluaga, de 49 anos, e teria sido reconhecido por uma das vítimas. Um revólver que teria sido utilizado pelo suspeito foi apreendido.
Segundo a polícia, o suspeito, que era amigo da família, convidou as vítimas para conhecer um terreno que estaria comprando. No entanto, ao chegarem ao local, ele sacou um revólver e atirou na cabeça dos três, poupando apenas uma criança de três anos, filha do casal, que também estava presente.
Durante as investigações, os policiais perceberam a presença do suspeito no local do crime junto com outros familiares. Ele foi abordado e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes cometidos. O acusado será apresentado hoje na audiência de custódia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a motivação do crime.

O Delegado, Dr. Márcio George, disse que ainda a motivação do crime não ficou clara, que vai esperar as vítimas feridas se recuperar para ouvi-las, e esclarecer a motivação. Ele disse que o acusado trabalha com empréstimos de dinheiro e a motivação possivelmente é financeira.
fonte do blog adielson galvão