Spread the love

Morreu vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido por volta do meio dia desta sexta-feira (21), na BR-104 no distrito de Terra Vermelha na zona rural de Caruaru, sentido a cidade de Agrestina, Mariana Yuca Medeiros de Araújo, de 28 anos, que era natural de Natal no Rio Grande do Norte e morava num condomínio em Caruaru. Ela trabalhava como gerente da loja da empresa de Telefonia Claro, no Shopping Difusora em Caruaru. 

De acordo com informações, a Mariana estava em seu veículo um IX35, acompanhada de outra mulher que estava no banco de passageiro, a Mariana foi fazer uma ultrapassagem num local proibido uma curva, e deu de frente com um picape Ranger, o carro da Mariana rodou na pista e bateu num veículo Corsa Classic guiado por um rapaz de Caruaru identificado como Wellington, que teve ferimentos leves e não precisou ser socorrido. O Wellington condutor do Classic falou que a Mariana retirou o cinto de segurança momentos antes do acidente, sendo arremessada para fora do carro que a espremeu, ficando por cima dela.

A Mariana morreu na hora, a passageira foi socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste e o quadro dela não foi informado. 

O IC – Instituto de Criminalística periciou o corpo da vítima que foi encaminhado para o IML local. A Polícia Rodoviária Federal realizou o levantamento do caso. 

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *