Spread the love

 Mateus José da Silva, de 23 anos, o segundo suspeito envolvido no latrocínio que vitimou o idoso Adelaido Severino Marcelino, de 71 anos, se entregou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe. O crime ocorreu no último dia 9 de fevereiro, na residência da vítima, localizada no Beco da Facada, no Centro da cidade.

 Mateus teria se entregado espontaneamente, por medo de represarias, à Guarda Municipal nas proximidades do Presídio da cidade. Segundo ele, sua intenção era esclarecer os fatos, afirmando que não participou diretamente do crime, mas que estava presente no momento do ocorrido. Em sua versão, a intenção inicial seria apenas um furto, que acabou evoluindo para um latrocínio.

 Imagens de câmeras de monitoramento mostram Mateus vestindo uma camisa azul e deixando o local do crime. Apesar disso, ele foi liberado após ser qualificado, pois o prazo para flagrante já havia expirado e não havia mandado de prisão expedido contra ele. A Delegacia de Homicídios segue investigando para confirmar sua real participação no crime.

 Enquanto isso, Rosângela de Lourdes Silva, de 22 anos, que foi presa em flagrante no dia 10 de fevereiro pela GCM de Santa Cruz, segue detida no Presídio de Buíque-PE (clique AQUI e relembre). As investigações continuam para elucidar todos os detalhes do caso.

fonte Do: Blog Agreste Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *