Spread the love

Na manhã deste sábado (15), a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações da 11ª CIPM após a informação sobre a possível localização de um corpo nas proximidades do Sítio Batinga, na zona rural de Jucati, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, uma equipe foi deslocada para o local e, após buscas na área indicada, encontrou um cadáver já em avançado estado de decomposição. A área foi isolada para preservar a cena e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a realização da perícia e demais procedimentos cabíveis.

A vítima foi identificada como Josebias, de 56 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames para determinar a causa da morte.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *