
Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, no Hospital da Restauração no Recife, o jovem, Vinícius Sebastião da Silva, que ficou ferido vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (07), na BR-104 próximo a casa de farinha, na zona rural de Cupira. Ele estava com sua moto Start 0km que tinha acabado de tirar quando sofreu o acidente.
A namorada do Vinícius, Laís Eduarda da Silva e mais duas pessoas Josinete Maria da Silva, de idade não informadas e uma quarta vítima de nome não revelado, ficaram feridos no sinistro. A Laís teve uma lesão grave no joelho esquerdo, foi cirurgiada e está se recuperando.
O caso tratou-se de dois casais que estavam em duas motocicletas, o Vinícius com uma Start 160 e o outro rapaz guiando uma XRE 300. Rumores que um carro colocou por cima das quatro pessoas e outros disseram que o carro colidiu em uma das motos, as motocicletas bateram uma na outra e se desequilibraram e caíram ao solo.
O corpo do Vinícius será encaminhado para o IML.
fonte do blog adielson galvão