Spread the love

Na noite desta sexta-feira (31), policiais GATI prenderam um homem suspeito de agredir sua companheira, uma gestante de três meses, na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu durante a Operação Impacto Integrado, após uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima na rua. Segundo o relato da mulher, ela teria discutido com o companheiro, momento em que ele se exaltou e lhe desferiu um soco na boca. O agressor ainda se encontrava dentro da residência quando os militares chegaram para averiguar a ocorrência.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir pulando o muro do quintal e as cercas dos vizinhos. No entanto, ao cair do muro, sofreu lesões no rosto, no tórax e nas costas. Apesar dos ferimentos, ele resistiu à prisão e precisou ser contido pela equipe policial. Após ser capturado, o indivíduo foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *