Spread the love

Na manhã desta sexta-feira (31), policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam com força de um mandado de prisão temporária, Wira Wodson dos Santos, conhecido como “Vampirinho”, de 35 anos, que estava trabalhando quando foi localizado e preso.

Na terça-feira da semana passada a mesma equipe prendeu, Maria Aline da Silva Santos, de 34 anos, que matou o esposo, Erivaldo José do Nascimento, de 40 anos. Eles moravam na Rua Abdias Batista da Silva, no bairro Divinópolis, onde houve o envenenamento e a vítima ficou internada do dia 08 ao dia 12 de janeiro e morreu no hospital.

Com o anúncio da morte da vítima, a Aline compareceu a 19ª Delegacia de Homicídios na segunda-feira da semana retrasada, onde confessou ter matado o marido ao colocar veneno na sua comida e que a motivação teria sido constantemente viver sendo agredida por ele e ameaçada de morte. Em momento algum ela procurou a polícia para denunciar o companheiro e segundo ela, ele a ameaçava de morte caso o denunciasse.

Na semana passada saiu o resultado do exame realizado na comida encontrada na casa do casal e o resultado foi positivo comprovando que havia veneno e com o resultado a justiça expediu o mandado de prisão temporário que tem prazo de validade de 30 dias.

O Delegado que preside a investigação, Dr. Bruno Machado, disse que o celular da acusada foi apreendido e foi solicitada junto a justiça, a quebra de de sigilo telefônico e que a sua equipe de investigação descobriu uma conversa do preso de hoje com a esposa da vítima e descobriu que ele foi com ela na feira de ervas onde ela comprou o chumbinho para matar o companheiro e que o tempo todo o acusado sabia da intenção da acusada de matar o marido e não a impediu. Questionado sobre a motivação o delegado disse que ainda estão tentando descobrir, mas, afirmou que a mulher tinha alguns relacionamentos extraconjugais e que o alvo do homem é um de seus amantes.

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *