Spread the love

Um homem identificado como Zélio Parisi Rodrigues, de 57 anos, morreu após ser baleado por um cabo da polícia militar de Alagoas, na noite de sexta-feira, dia 27, no bairro São Sebastião, em Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O episódio ocorreu por volta das 23h.

Segundo informações da polícia, o militar estava visitando uma amiga, quando foi surpreendido por Zélio, ex-companheiro dela. Apesar de possuir uma medida protetiva contra Zélio, ele invadiu o local e atacou o policial com vários golpes de faca, atingindo seu braço e pescoço. 

Diante do crime iminente e no intuito de resguardar sua vida, o policial reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra Zélio, que veio a óbito no local. 

Durante as buscas realizadas no veículo do agressor, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, 12 munições do mesmo calibre, 15 munições calibre 44, e quatro armas brancas, incluindo uma faca, um facão e dois machados. 

O policial militar foi socorrido ao Hospital Regional de Palmares, onde recebeu atendimento e foi ouvido pelo delegado de plantão. Após prestar depoimento, ele foi liberado. A amiga também foi conduzida à delegacia para esclarecimentos sobre o ocorrido. 

A Polícia Civil de Palmares investiga o caso para apurar os detalhes das circunstâncias do crime.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *