Na noite de quinta-feira (7), durante rondas pelo centro do Cabo de Santo Agostinho, policiais militares do 18° BPM abordaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele entrou em um veículo e fez um movimento como se estivesse escondendo algo. A equipe se aproximou e encontrou, na porta do motorista, um carregador de pistola calibre .22 e cinco munições calibre .38. O homem admitiu ser proprietário dos itens, mas alegou não ter autorização para possuí-los.
Questionado, ele informou ter vendido um revólver calibre .38 há três meses e confirmou possuir uma pistola compatível com o carregador encontrado, a qual estaria em sua residência. Durante a abordagem, o indivíduo levou os policiais até sua casa, onde indicou a presença de mais armas. No local, foram apreendidas três espingardas (calibres .20, .32 e .28), além de munições. O suspeito alegou que as armas seriam para caça.
Ao todo, foram apreendidos 13 munições calibre .32, 18 cartuchos, 4 munições calibre .22, 5 munições calibre .38, 2 carregadores de pistola, uma pistola e três espingardas. O homem foi preso e conduzido à Delegacia do Cabo para os procedimentos legais.
fonte do portal agreste violento