Spread the love

O corpo da jovem, Gislaine Gomes, de 20 anos, sequestrada no dia 3 de março durante um evento no Assentamento Safra, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, foi reconhecido por sua mãe, no Instituto de Medicina Legal (IML). A identificação foi possível por meio de uma tatuagem em homenagem à mãe, além de outras tatuagens da jovem que ajudaram na confirmação.

Os restos mortais foram localizados na tarde da última quarta-feira (9), enterrados aos pés de uma árvore de umburana e parcialmente carbonizados, nas proximidades da Fazenda Belo Horizonte, que pertence a um dos alvos presos durante a Operação Safra, deflagrada recentemente no município.

A localização do corpo só foi possível graças a denúncias anônimas recebidas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) e pela equipe Malhas da Lei, que, com base nas informações, montaram uma operação direcionada para o local indicado.

A Polícia Científica aguarda a conclusão dos exames periciais para a liberação oficial do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que apura possíveis conexões com o crime organizado na região.

Fonte: Portal Agreste Violento 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *