Spread the love

Um clima de terror tomou conta de uma comemoração realizada na noite do último domingo, 13/4, no bairro de Aguazinha, em Olinda. Duas pessoas foram mortas a tiros e outras três foram baleadas, entre elas uma criança.

As vítimas fatais foram identificadas como Arthur Gomes de Melo, de 26 anos, e Yasmine Tifane da Silva, de 24. O crime ocorreu por volta das 20h30, em uma casa de festa localizada na Rua Nigéria.

De acordo com a polícia, cerca de seis homens fortemente armados, encapuzados e vestidos com trajes semelhantes aos utilizados por forças de segurança invadiram o local do evento e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de diferentes calibres. Arthur e Yasmine morreram ainda no local.

Segundo os primeiros levantamentos, Arthur poderia ser o alvo principal da ação criminosa, possivelmente por envolvimento em conflitos entre grupos criminosos. Yasmine teria sido atingida durante o crime, assim como outras três pessoas.

Entre os feridos está uma criança de sete anos de idade, que foi socorrida inicialmente para a UPA Tabajara e transferida em seguida para o Hospital da Restauração, no Recife. As demais vítimas foram atendidas na UPA da Campina do Barreto.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e a motivação, bem como a autoria, seguem sob apuração.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *