









Foi assassinado dentro de uma propriedade rural, no Sítio Várzea do Capim, no acesso ao Sítio Serro Azul, próximo ao antigo matadouro de Agrestina, o jovem, Alex José Nery da Silva, de 18 anos, que morava com a mãe na Rua Agrestina, no Loteamento Santo Antônio, também em Agrestina. Ele foi morto a tiros.
Familiares estavam procurando o Alex desde a quinta-feira ou sexta-feira, pois estava sem dar notícias a família, ou seja, estava desaparecido e hoje tiveram a notícia de que ele foi encontrado assassinado. Moradores da área informaram que ouviram vários tiros no final da noite da sexta-feira, quando houve o apagão. De acordo com informações, a vítima andava em más companhias.
A Guarda Municipal foi comunicada primeiro do corpo encontrado na manhã deste domingo, dia 13 de abril, em seguida acionou a Polícia Militar que está no local. O IC – Instituto de Criminalística e o IML, periciaram o corpo que será encaminhado para o IML de Caruaru e posteriormente ao IML do Recife, pelo cadáver apresentar rigidez cadavérica. O IC verificou três perfurações no corpo da vítima.
Este foi o quarto homicídio do ano de 2025 em Agrestina.

O delegado que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Eric Costa, iniciou as investigações e irá ouvir familiares da vítima.
fonte do blog adielson galvão