

.jpeg)


Na segunda-feira da semana passada, dia 31 de março, foi encontrado morto dentro de casa na Rua José Cesário da Costa, no bairro Jardim Panorama em Caruaru, Carlos Alberto da Silva, de 49 anos, que foi morto a facadas. A casa estava toda revirada.

O assassino, Alexandre Ramos Rodrigues de Oliveira, de 41 anos, se apresentou na 20ª Delegacia de Homicídios na companhia do seu advogado para prestar depoimento, porém já havia contra ele um mandado de prisão temporário. Ele confessou o crime e falou que agiu em legítima defesa.

A delegada que investiga o crime, Dra. Polyana Figueiredo, disse que a vítima foi assassinada no final da noite do domingo, dia 30 e só foi encontrado na manhã do dia seguinte. A autoridade falou ainda que a esposa do assassino teria tentado esfaquear a vítima no sábado e só não conseguiu porque a vítima se defendeu utilizando o capacete, que o assassino alegou que a vítima cobrava ciúmes do assassino que era amigo dele alegando que estivesse tendo um caso com a namorada da vítima, que o acusado procurou o Carlos em um bar para conversar, mas não o encontrou, foi a casa da vítima que estava armada com uma faca, que entraram em luta corporal e o Alexandre acabou tomando a faca e esfaqueado o amigo até a morte. O mandado de prisão tem prazo de validade de 30 dias que poderá ser prorrogável por mais 30.
fonte do blog adielson galvão