Spread the love

Na tarde deste domingo (6), uma ação conjunta das equipes do GATI e Operações resultou na abordagem de quatro suspeitos que estavam em um veículo VW/Gol de cor prata, nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-423, em Lajedo, no Agreste pernambucano.

Segundo informações repassadas à polícia, um dos indivíduos já havia sido reconhecido por envolvimento em práticas criminosas anteriores. As equipes se deslocaram até o local indicado e localizaram os suspeitos. No momento da abordagem, apenas um dos homens estava no interior do carro, no banco traseiro; os demais se encontravam do lado de fora.

Durante a busca pessoal, foi encontrada com um dos abordados uma touca tipo balaclava. Em seguida, ao realizarem uma revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado com quatro munições intactas e uma pinada, escondido sob uma bolsa no porta-malas. Também foram apreendidos uma pequena porção de maconha, um aparelho localizador GPS e um rádio comunicador.

Nenhum dos homens assumiu a propriedade do automóvel, mas os agentes constataram indícios evidentes de adulteração nos sinais identificadores do veículo. A numeração do chassi apresentava marcações profundas, visíveis do lado oposto da lataria, destoando do padrão original de fábrica. Além disso, a numeração nos vidros estava raspada, reforçando a suspeita de que o carro possa ser produto de crime.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos, junto com o material apreendido, ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O veículo permanece retido na Delegacia de Lajedo.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *