Crime aconteceu na noite de sexta-feira (4), no Centro de Limoeiro/PE. Suspeito foi preso horas depois na cidade de Carpina.

Um homicídio foi registrado no Centro de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na noite da sexta-feira (4). O comerciante Paulo Vieira da Silva, de 53 anos, foi brutalmente assassinado com um golpe de faca após se recusar a vender bebida alcoólica ao vizinho visivelmente embriagado. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Inácio Andrade de Oliveira, onde Paulo mantinha um bar.
Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como João Sebastião da Silva, de 57 anos, chegou ao estabelecimento querendo beber, mas foi convidado a se retirar pelo proprietário, devido ele já está bastante embriagado.
Ainda de acordo com populares, o suspeito, que mora em frente ao bar, se sentou na calçada de sua casa e, pouco tempo depois, chamou Paulo para conversar. Ao se aproximar, o comerciante foi surpreendido com um golpe de faca peixeira no abdômen. João fugiu rapidamente após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que confirmou uma perfuração no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Após buscas, o suspeito foi localizado e preso na Avenida José Otávio, na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por crime de homicídio.
fonte do portal agreste violento