
Neste domingo (30), durante rondas em Agrestina, o Tático do 4° BPM e o NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste tomaram conhecimento que elementos realizaram vários disparos de arma de fogo nas proximidades de um clube de lazer na BR-104 em Agrestina.
A Polícia Militar informou que houve discussão no local, momento que um indivíduo pegou uma arma de fogo que estava no interior de um carro, atirando contra a vítima que se abrigou e buscou refúgio, momento exato que o primeiro envolvido repassou a arma para um comparsa que efetuou os demais tiros contra a vítima que foi atingida no antebraço. Houve luta corporal e populares conseguiram tomar a arma que já tinha acabado as munições. Ainda de acordo com informações, o veículo que estava de posse dos acusados, foi embora do local com um deles dirigindo, foi feita uma investigação preliminar e o policiamento logrou êxito na captura do carro que havia fugado do local do crime e prendeu o imputado que estava dirigindo o automóvel em flagrante. Ele já estava de malas prontas quando foi abordado. A arma de fogo do crime, um revólver calibre 38, foi também localizado e apresentado pelo efetivo policial.
Ao ser questionado da situação, o preso preferiu ficar calado. Ele assumiu a propriedade da arma um revólver calibre 38 e foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Caruaru, para serem lavrados os procedimentos cabíveis. Salientando que ele e o comparsa foram reconhecidos pela vítima.
Esta foi a segunda tentativa de homicídio do fim de semana em Agrestina.
fonte do blog dos parceiros