
Na noite de sábado, 15/3, um homicídio foi registrado no bairro Charnequinha, em Cabo de Santo Agostinho. A vítima, identificada como Luiz Carlos Chagas da Silva, de 29 anos, foi morta a tiros. Na mesma ocasião, outro homem que estava no local também foi baleado e socorrido para o Hospital Dom Hélder com tiro no abdômen.
Segundo populares, as vítimas estavam em uma praça quando um veículo com quatro indivíduos se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Luiz Carlos morreu no local, enquanto o outro homem foi atingido e levado para o hospital.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O corpo da vítima fatal foi periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
fonte do portal agreste violento