Spread the love

A sexta-feira (7) foi marcada pela violência no município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, onde três homicídios foram registrados em diferentes pontos da cidade. Dois irmãos foram assassinados à tarde no bairro da Sudene, e outro homem foi morto à noite no centro da cidade, no pátio da feira livre. 

No primeiro caso, os irmãos Leonardo Almeida Fonseca, de 25 anos, ex-presidiário, e Jefferson Almeida Fonseca, de 30, foram alvejados por disparos de pistola calibre 9mm. Jefferson ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que três homens armados e encapuzados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra as vítimas antes de fugirem. 

Mais tarde, por volta das 20h30, outro homicídio foi registrado na Avenida São José, no pátio da feira livre, no centro da cidade. A vítima foi Pedro Henrique Araújo Pereira da Silva, de 25 anos, que foi baleado com seis tiros de revólver enquanto estava em uma motocicleta.

Segundo familiares, Pedro residia no Distrito de Frexeiras e havia ido até a cidade buscar sua esposa. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. 

A Polícia Civil investiga os três homicídios e trabalha para identificar os responsáveis pelos assassinatos.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *