
Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (05), no centro de Limoeiro. A vítima, identificada como José Carlos da Silva, vulgo “Carlinho”, de 46 anos, conhecido como Carlinhos, foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã seguinte.
De acordo com informações da polícia, moradores da localidade relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na noite anterior, mas não conseguiram identificar o que havia ocorrido. Apenas ao amanhecer, ao verificar a casa da vítima, foi constatado que ele havia sido assassinado.
O José Carlos da Silva era ex-presidiário e possuía histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. No entanto, até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para os procedimentos de praxe.
fonte do blog adielson galvão