
Na tarde desta quinta-feira (6), um homicídio foi registrado no Loteamento Boto, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Panaithi Carlos da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta após ser alvejada por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia, Panaithi trabalhava como auxiliar de pedreiro e havia saído para almoçar no momento do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato nem sobre os responsáveis pelos disparos.
Ainda segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.
fonte do portal agreste violento