Spread the love

A capital pernambucana foi palco de uma onda de violência nas últimas horas, com cinco homicídios registrados em diferentes bairros da cidade. Quatro dos crimes ocorreram durante à madrugada, enquanto um foi cometido na tarde de terça-feira, 4/3. As vítimas, com idades entre 25 e 33 anos, foram mortas em circunstâncias distintas, e a polícia civil investiga os casos. 

O primeiro crime ocorreu no bairro Bomba do Hemetério, na tarde de terça-feira, 4/3. Érico Veríssimo da Silva de Oliveira, de 33 anos, foi morto com um golpe de faca durante uma discussão com um suspeito. Segundo familiares, uma confusão anterior teria motivado o crime. Érico foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já na madrugada de quarta-feira, 5/3, a violência se intensificou. No bairro Brejo da Guabiraba, Lucas Silva de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros após ser informado por alguém que estavam mexendo em sua motocicleta, que estava estacionada na rua. Ao sair de casa, ele foi alvejado por tiros e morreu no local. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. 

No mesmo período, no bairro de Água Fria, um caso de justiça com as próprias mãos chocou moradores. Ubiratã do Nascimento Pereira, de 32 anos, foi assassinado pela ex-companheira, identificada apenas como Patrícia. Logo após o crime, a suspeita foi interceptada por criminosos e executada a tiros.

O quinto homicídio foi registrado no bairro da Macaxeira, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 5/3. Yarli da Silva Dias, de 25 anos, foi morto enquanto dormia. Dois indivíduos invadiram a casa pelo telhado e efetuaram vários disparos contra a vítima. Familiares relataram o ocorrido à polícia, que investiga o caso. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A polícia civil trabalha para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelos crimes.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *