Spread the love

A capital pernambucana registrou cinco homicídios nas últimas horas, sendo quatro deles ocorridos durante à madrugada deste domingo (16/2). Os crimes foram registrados nos bairros de Afogados, Boa Viagem, Água Fria, Ilha Joana Bezerra e Várzea. 

Homem é executado a tiros em Afogados 

Na noite do sábado (15/2), Marcelo Allef Ferreira da Silva, 26 anos, foi morto a tiros no bairro de Afogados. De acordo com a polícia, três homens encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, provocando a morte no local. Marcelo tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. 

Homicídio dentro de restaurante em Boa Viagem 

Já na madrugada do domingo (16), Geraldo Campelo da Paz Portela Neto, conhecido como “Tinho”, 29 anos, foi assassinado dentro de um restaurante no bairro de Boa Viagem. Testemunhas relataram à polícia que a vítima discutiu com um homem dentro do estabelecimento. O suspeito saiu do local afirmando que voltaria em seguida e, ao retornar, estava armado e disparou contra Geraldo, que morreu no local. 

Corpo encontrado em via pública no bairro de Água Fria 

O segundo homicídio da madrugada aconteceu no bairro de Água Fria e teve como vítima Pietro Augustim Costa Silva, 35 anos. Segundo a polícia, o corpo de Pietro foi encontrado em via pública, já sem vida. Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. 

Homem é morto a tiros na Ilha Joana Bezerra 

No bairro da Ilha Joana Bezerra, José Lucas Nascimento da Silva, 35 anos, foi assassinado a tiros. Testemunhas informaram que um suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. José Lucas chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. A polícia constatou que ele possuía ficha criminal. 

Homicídio embaixo da passarela de acesso ao metrô, na Várzea 

Ainda durante à madrugada, Tiago Vicente da Silva, 37 anos, foi morto a tiros sob uma passarela de acesso ao metrô, no bairro da Várzea. Familiares informaram que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes e, desde então, estava vivendo em situação de rua. 

A Polícia Civil investiga todos os casos para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *