Spread the love

Um pedreiro foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta segunda-feira (10), no Bairro Serrotinho, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Cícero Luís de Mendes, de 35 anos, havia acabado de chegar da Vila Delmiro, onde estava trabalhando numa construção e, ao descer de sua moto em frente a sua residência, foi surpreendido por um homem desconhecido que se aproximou e meteu ficha contra a vítima, fugindo em seguida num Corsa de cor prata.

O pedreiro, que usava uma tornozeleira eletrônica, e visivelmente foi alvejado pelas costas, não resistiu e tombou sem vida no local inclusive com o capacete na cabeça.

Várias cápsulas de munição calibre. 40, foram encontradas próximo ao corpo comprovando que se tratava-se de uma execução.

A ex-esposa da vítima informou que Cícero ficou preso por três meses na cadeia da vizinha Cidade de Serra Talhada por violação de medida protetiva e por este motivo usava a tornozeleira eletrônica.

Na verificação dos antecedentes da vítima constam dois descumprimentos de medida protetiva, uma lesão corporal por violência doméstica, uma ameaça por violência doméstica e um crime de trânsito.

Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Região Agreste.

A polícia segue em diligências, na tentativa de localizar o algoz da ação criminosa.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *