
Um homem foi assassinado na noite de sábado (08/2) no Sítio Carrapicho, em Passira/PE. O crime aconteceu em um bar, onde uma discussão sobre política terminou em tragédia. A vítima, José Everaldo de Morais, 55 anos, foi assassinada a facadas pelo suspeito José Noberto da Silva Neto, 42 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com relatos de testemunhas, ambos estavam bebendo no local quando iniciaram uma discussão acalorada sobre política. A discussão escalou para agressões físicas mútuas, culminando com José Noberto desferindo golpes de faca peixeira contra José Everaldo. O suspeito também ficou ferido durante o confronto.
As duas vítimas foram socorridas inicialmente para a Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas para o Hospital Regional Fernandes Salsa. Durante os procedimentos médicos, José Everaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já José Noberto foi atendido e, após ser liberado, foi autuado em flagrante e custodiado pela polícia.
O corpo de José Everaldo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru para os procedimentos de necropsia.
fonte do portal agreste violento