Spread the love

Na manhã desta quarta-feira (29), policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru prenderam na Rua São Paulo no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, Deyvid Lopes da Silva, de 21 anos. Ele ateou fogo na casa da ex-companheira durante a noite e estava armado com um facão para matá-la.

Vivendo em união estável há alguns anos com o agressor, a vítima resolveu se separar há um mês, por não aceitar mais as agressões que sofria. Durante o período da separação o agressor não a deixava em paz, perseguindo-a e tentando controlar sua vida. Na noite de ontem, por volta das 21h, o agressor foi até a casa da vítima no Morro Bom Jesus e ateou fogo no colchão, pelo que o fogo se alastrou por toda a casa. Ainda não satisfeito, por a vítima não está em casa, o agressor de posse de um facão gritava na calçada que os vizinhos fossem buscar a vítima pois ele iria matá-la. Bombeiros foram chamados para controlar o fogo e a Polícia Militar foi ao local, mas, o agressor fugiu.

Ao receberem a notícia do crime na delegacia, durante a noite de ontem, os policiais civis plantonistas, por ordem da autoridade policial, iniciaram as diligências em busca do agressor, que foi localizado e preso no início da manhã no centro de Caruaru. A Delegada o autuou pelos crimes de Incêndio Majorado, Ameaça e Perseguição.

O agressor será apresentado amanhã na audiência de custódia.

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *