
Dois homicídios foram registrados no domingo (26) em Recife, nos bairros Brejo da Guabiraba e Alto Santa Terezinha. As vítimas foram identificadas como Jameson Bezerra da Silva, de 36 anos, e Tiago Cupertino Clemente, de 40.
No bairro Brejo da Guabiraba, Jameson Bezerra foi assassinado a tiros no início da tarde. De acordo com informações fornecidas pela família à polícia, ele era usuário de drogas e trabalhava como motorista de aplicativo.
No Alto Santa Terezinha, Tiago Cupertino também foi morto a tiros. Ele estava acompanhado de outra pessoa, que também foi atingida, e socorrida, mas Tiago não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Civil foi acionada e está investigando os dois casos para identificar os autores e as motivações dos crimes. Após perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
fonte do portal agreste violento