Spread the love

Na noite desta terça-feira (21), uma confusão entre vizinhos na zona rural de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, resultou na detenção de Kayck Bruno da Silva, de 21 anos. A ação aconteceu no Alto São Francisco, após a Polícia Militar e a Guarda Municipal serem acionadas para intervir na situação.

De acordo com relatos, a confusão começou quando Kayck teria ameaçado Renner Ryth Pereira, com quem possuía um desentendimento antigo. Enquanto Renner caminhava pela rua, Kayck o abordou afirmando: “Eu sei onde você trabalha e vou te pegar no caminho.” Em seguida, o acusado sacou uma faca e simulou que a utilizaria, fazendo com que Renner fugisse para a casa de seu pai.

A situação piorou quando a esposa de Renner tentou intervir, pedindo que Kayck fosse embora. Segundo testemunhas, o acusado, ainda com a faca em mãos, avançou em direção à mulher com intenção de agredi-la. No entanto, a intervenção do sogro e da cunhada da vítima conseguiu evitar que o ataque se concretizasse.

Com a chegada da Polícia Militar, Kayck foi contido e, posteriormente, conduzido, junto às vítimas e testemunhas, para a Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *