Foi assassinado a tiros por volta das 8 horas da noite desta quinta-feira (16), na estrada vicinal em frente a Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Cruz de Água Branca na zona rural da cidade de Agrestina, o jovem, Lucas João da Silva, conhecido como “Luquinhas”, de 21 anos, que foi morto em frente ao terreiro de casa.
A Polícia Militar e a equipe da Guarda Municipal que fizeram o isolamento do local, tomaram conhecimento que o rapaz era trabalhador, porém, vivia andando em más companhias. Moradores da localidade ouviram apenas os disparos de arma de fogo e quando foram verificar o que teria ocorrido se depararam com o Lucas agonizando, entrando em óbito posteriormente.
O corpo da vítima foi periciado no local pelo IC – Instituto de Criminalística, a equipe da Força Tarefa de Homicídios da Polícia Civil de Caruaru acompanhou a perícia e ouviu familiares e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
No levantamento cadavérico foram verificados pelo menos quatro perfurações na cabeça da vítima. Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Agrestina.
fonte do blog dos Parceiros