Na manhã desta quarta-feira, dia 15, Daniel Miguel da Silva Júnior, conhecido como “Godó”, de 31 anos, foi morto a tiros na Comunidade do Tururu, bairro do Janga, em Paulista, no Litoral Norte de Pernambuco. A vítima estava em regime de prisão domiciliar há cerca de quatro meses e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com relatos, Daniel teria se envolvido em uma discussão com sua companheira. Durante o desentendimento, ele teria trancado a esposa e os filhos dentro da residência e ateado fogo no imóvel. A situação gerou comoção na comunidade, e homens armados, ao tomarem conhecimento do ocorrido, teriam se deslocado até o local, imobilizado Daniel e executado-o a tiros.
A casa ficou parcialmente destruída, mas a companheira e os filhos conseguiram sair do local e não sofreram ferimentos graves. Daniel tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A Polícia Científica realizou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
fonte do portal agreste violento