Na tarde desta segunda-feira (13), compareceu a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Maria Aline da Silva Santos, de 34 anos, que vinha sendo investigada pela morte do companheiro, Erivaldo José do Nascimento, de 40 anos, que morava na Rua Abdias Batista da Silva, no bairro Indianópolis e que faleceu na tarde deste domingo, após está internado desde a quarta-feira, dia 08, por suspeita de ter sido envenenado por ela. A Maria Aline estava acompanhada do seu advogado.
O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que foi procurado no início da tarde de ontem pelo advogado da acusada que queria prestar depoimento. Ela confessou ter matado o marido ao colocar veneno na sua comida e que a motivação teria sido constantemente viver sendo agredida por ele e ameaçada de morte. Em momento algum ela procurou a polícia para denunciar o companheiro e segundo ela, ele a ameaçava de morte caso o denunciasse.
Como não havia mandado de prisão a acusada apesar de confessar ter matado o companheiro, foi liberada após prestar depoimento.
fonte do blog adielson galvão