Na manhã deste domingo (1º), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Municipal de Caetés, onde uma mulher deu entrada com sinais de agressão e possível estupro. A vítima relatou que havia saído de casa no sábado (30), para ir a uma festa em um bar localizado na zona rural de Caetés.
Segundo o depoimento da vítima, após o evento, ela foi abordada por um homem, já identificado pela polícia, e acompanhada até uma barragem também na zona rural da cidade. Lá, o agressor a agrediu com coronhadas, possivelmente com uma arma de fogo, antes de cometer o crime. A mulher ainda afirmou que algumas pessoas presentes no local presenciaram a agressão e até a orientaram a fugir.
Após ser deixada desacordada no mato, a vítima acordou no dia seguinte, completamente desorientada, com várias lesões no corpo, arranhões e sangramento na região genital. Conseguiu pedir ajuda e, com o apoio de moradores da região, foi encaminhada ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e, posteriormente, foi transferida para Recife para cuidados mais intensivos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na área onde o crime ocorreu, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
fonte do portal agreste violento