A Polícia Militar encaminhou uma mulher à delegacia de polícia, suspeita de ter provocado um acidente na noite de domingo, dia 24, na Rua Ulisses Guimarães, Cohab 2, em Garanhuns. O incidente teria causado lesões em uma mãe e duas crianças que caminhavam pela calçada no momento do ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, viaturas foram acionadas para interceptar um veículo que estava em fuga após atropelar a mãe e suas filhas. A condutora, que não prestou socorro às vítimas, foi localizada e detida.
Ainda segundo os policiais, a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e desequilíbrio ao andar. Foi solicitado que ela realizasse o teste do bafômetro, mas a mesma se recusou.
A suspeita foi levada à delegacia junto com uma testemunha, que relatou ter visto o veículo trafegando em zigue-zague antes de subir na calçada e atropelar a mãe e as crianças.
A mãe foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, onde permaneceu internada.
A Polícia Militar também informou que, ao chegar na delegacia, a suspeita fez ameaças aos policiais, afirmando que iria denunciá-los à governadora do Estado, Raquel Lyra.
O veículo utilizado pela mulher foi removido ao depósito da AMSTT por não haver condutor habilitado.
No plantão policial, foi registrado um boletim de ocorrência e instaurado um inquérito para investigar o caso. A mulher foi liberada para aguardar o andamento do processo em liberdade.
fonte do portal agreste violento